Na verdade serão dois dias, 11 e 12 de outubro, escolha o melhor dia para que você também possa divulgar alguma informação ou contar uma história sobre o câncer de mama, sobre a importância da realização dos exames, o auto-exame e a consulta.

Não é necessário links ou promover alguma peça, apenas gostaria que neste dia 11 ou 12 contasse a seus leitores, amigas, familiares que o câncer de mama tem cura, muitas vezes chega a ser de 95% de chance. Câncer de mama – Um toque pela vida, é uma das iniciativas, lancei aqui no blog, existem outras como esta da colega Samantha Shiraishi que convocou para uma campanha e já alcançou grande número de mulheres que leram e estão preocupadas e interessadas em começar logo a fazer os exames, esta é a intenção, despertar para esta nova realidade, diagnóstico precoce.

 

A Lúcia Freitas com as Luluzinhas decidiram que todas as terças-feiras o assunto é câncer de mama, inclusive veja quem escreveu nesta última terça:

Vou fazer uma atualização aqui neste post, relacionado os colegas de blogs que escreveram textos e alertaram seus leitores sobre câncer de mama.

Quero agradecer o carinho que estou recebendo de muitos blogs e leitoras em geral. Vamos continuar disseminando esta idéia durante o mês de outubro. Um grande abraço.

Atualização:

Atualização 2: