Medicamento em Spray para ejaculação prematura PSD502

Durante a reunião anual da American Urological Association que termina hoje em San Francisco EUA, em uma das conferências “Uso a longo prazo de PSD502 para a ejaculação prematura (EP)”, foi apresentado resultados de 2 estudos com um novo medicamento em forma de spray, que pode ajudar homens que sofrem de ejaculação precoce aumentando o tempo da relação sexual, quase seis vezes mais, até a ejaculação, segundo a pesquisa.

Homens que pulverizavam o medicamento PSD502 no órgão sexual, cinco minutos antes da relação sexual, durou em média pouco mais de três minutos, após três meses de tratamento, em comparação com apenas mais 30 segundos antes. A latência média triplicou durante o primeiro mês de uso PSD502 e continuou a aumentar até ao final do estudo, relataram os investigadores.

Recentemente informamos sobre outro medicamento, o priligy que vem sendo usado para ejaculação precoce em muitos países da Europa e o fabricante informa que brevemente deve comercializar o produto no Brasil, priligy – depoxetina – via oral, são comprimidos de 30 e 60 mg.

A disfunção sexual masculina ejaculação precoce, que ocorre sempre ou quase sempre antes ou no prazo de um minuto depois da introdução do órgão, e uma incapacidade para retardar a ejaculação em todas ou quase todas as penetrações, isso leva invariavelmente a situações pessoais negativas, tais como angústia, frustração, incômodo, levando a um ciclo vicioso que piora a condição, e a pessoa algumas vezes passa a evitar a relação sexual, um sério problema de saúde.

O leque de opções para tratar ejaculação precoce deve aumentar, hoje os médicos contam com terapias, exercícios e alguns medicamentos que são usados para outros fins, mas causam leves efeitos de retardar a ejaculação, um arsenal terapêutico pequeno, comparado com o tamanho do problema.

Sabemos que muitas pessoas não se adaptam a certos medicamentos ou não podem usar certas drogas de aplicação oral, por isso, o novo medicamento que esta sendo estudado, PSD502 fase III na forma de spray pode ser muito útil em vários casos.

PSD502 é um composto de aerossóis contendo lidocaína e prilocaína 7,5 mg 2,5 mg em propriedades propulsoras. Homens aplicam o composto, três pulverizações por dose, no órgão sexual, antes de iniciar a relação.

Pessoas que acreditam ter a doença devem procurar o urologista para fazer uma consulta, muitas vezes outros problemas, infeções, por exemplo, podem ser causadores de EP, mas a maioria das vezes a ansiedade das primeiras relações é o motivo causador da EP, e neste caso o médico urologista também pode esclarecer dúvidas, ou mesmo encaminhar para um terapeuta sexual acompanhar o paciente.

Este texto foi útil? ⭐⭐⭐⭐⭐

Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 54

Medicamento em Spray para ejaculação prematura PSD502
Compartilhe este texto

Sobre o autor

avatar
Antonio Pereira
Visitante
Antonio Pereira

Mano! Sei bem o que é isso, eu fiquei nessa situação durante muito tempo, minha vida tava uma merda e minha esposa quase acaba o relacionamento comigo por que eu não conseguia dar prazer a ela eu sai doido procurando na net testei varias coisas e nada funcionou a unica coisa que ta me ajudando agora é o programa excitação alpha…

Silvano Vilela
Visitante
Silvano Vilela

Henrique, nesta área tem alguns grupos que produzem materiais pagos conforme gostaria, um deles é este, não sei se seria o ideal, mas pode ajudar > http://hotmart.net.br/show.html?a=A275058S

henrique
Visitante
henrique

Infelizmente acho que tenho esse problema de E.P e de falta de ereção, tem exercício pra isso, remédios algum geito de resolver o problema de forma simples discreta e barata,videos explicativos

gere
Visitante
gere

Infelizmente tenho esse problema, não consigo passar de dois ou tres minutos. O que fazer, tem exercício pra isso, remédios. Se tiver exercíco com videos ou fotos ou explicativos, podem mandar pra mim? Por favor.

junior1
Visitante
junior1

Acho que tenho E.P.Minhas ejaculações são muito rápidas.Depois da primeira é um sufoco dar outra.Tenho que limpar rapidamente o pênis e trocar de camisinha,senão a ereção vai embora.O que eu faço?Como tratar isso?Desde já agradeço…

trackback
Silvano Vilela

Atenção – tem novo medicamento para ejaculação precoce quase pronto para uso nos EUA – PSD502 http://migre.me/LyfA em spray