Minha internet me derrubou, e o respeito com o cliente?

As empresas que buscam aproximação com seu cliente criam uma identidade reafirmando sua posição no mercado, além de poder adquirir novos clientes com base nas suas atitudes com aqueles que ele já possui, pois é sabido que uma indicação de quem já usa o serviço de uma empresa pode levar muitos outros.

Algumas vezes as empresas se escondem e não diminuem a distância com seu cliente e não fidelizam esta relação, como aconteceu recentemente quando estive sem internet pois a empresa que me oferece o serviço via rádio, teve uma um problema em seus aparelhos que não sei ao certo o que foi, porém o que importa é que quando aconteceu o fato com a torre que me repassa o sinal a empresa não teve a preocupação de no mínimo ligar para mim avisando o que teria ocorrido e que estavam envidando esforços para solucionar o problema, ao contrário disso não ligou para os clientes daquela torre que dera problema, e não são tantos que possa dificultar tal procedimento, causando sérios transtornos e ainda maiores pelo fato de ficar aguardando o retorno do sinal e até mesmo cheguei a achar que o problema era no meu computador quando liguei para a empresa que disse: estamos aguardando a chegada de uma peça pelo correio que deve acontecer na sexta ou no sábado. Nada disso aconteceu e fiquei sem internet de quinta feira até segunda feira, prejudicando meu blog que não pude escrever e até mesmo responder os contatos dos leitores, além de prejuízo no andamento de um curso que faço via internet.

Mas quando chega dia vinte e cinco de cada mês o boleto de pagamento chega impreterivelmente e sem desconto pelos dias que não ofereceu o sinal. E o pagamento é realizado religiosamente sem atraso.

Isso nos remete a pensar que tais empresas caminham no fio da navalha para perder seus clientes caso da Ana, e hoje a minha indignação me faz esquecer de tudo de bom que tal empresa possa já ter feito (não muita coisa) e quando surge uma nova empresa e oferece o mesmo serviço com um mínimo de palavras de boas vantagens já leva o cliente, e ai a culpa é da crise do mercado.

Peço desculpa a todos e estamos de volta para novos assuntos, mais antes tenho que visitar os blogs de todos os amigos e conhecidos da internet além de ter que ler um monte de feed.

Este texto foi útil? ⭐⭐⭐⭐⭐
Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 48

Minha internet me derrubou, e o respeito com o cliente?
Compartilhe este texto
avatar