MeetDoctor – Esta é uma plataforma de saúde digital a partir da Indonésia, o provedor obteve crescimento rápido na área de consultas online com médicos, encontrou relativo sucesso neste segmento. Promove também artigos médicos.

Esta semana, o Dr. Adhiatma Gunawan, CEO e fundador do site de saúde digital MeetDoctor, noticiou de que sua startup recentemente recebeu financiamento de uma empresa japonesa, que elevou o valor do site em $900,000.

Dr. Gunawan pretende ampliar agressivamente os serviços médicos de sua empresa e expandir para vários países asiáticos, nos próximos meses.

Estão fornecendo consultas on-line com uma rede de médicos para responder as questões levantadas pelos membros em menos de uma hora.

Tem alguma dúvida a respeito de seus problemas de saúde? Obtenha respostas de nossa equipe de médicos.

No site perguntam: Você tem preocupações sobre a saúde? Encontre as respostas para suas perguntas em torno dos problemas de saúde. Você pode consultar com o médico da equipe, a cada hora de segunda a domingo é das 9:00 às 21:00 h. Cada pergunta e reclamações vai ser atendida por um médico em uma hora.

No Brasil, pelo que tenho observado a relação médico – paciente via online tem sido bem equilibrada e tranquila. Não testei o serviço oferecido neste site, se alguém quiser avaliar, aqui está o endereço do MeetDoctor, depois deixe suas observações.