Estetoscópiofone, o começo do fim para o estetoscópio

Tudo bem, ainda não deve ser o fim do uso do secular estetoscópio descoberto por um médico francês (1819), este aparelho que acompanha profissionais da saúde por todo hospital, deve ser substituído por novos sistemas de aferição futuramente, um aplicativo para iPhone mostrou que o mercado irá absorver facilmente novos equipamento modernos e práticos.

Como centenas de outras funções, iPhone têm agora um aplicativo para ouvir os batimentos cardíacos com iStethoscope, o app já foi baixado mais de três milhões de vezes, sendo no momento o app pago nº1 na seção de aplicativos médicos da App Store.

O criador do app iStethoscope da Apple, Peter Bentley, um pesquisador da universidade britânica’s College London, está feliz com o sucesso do aplicativo e tem muitas outras aplicações.

Veja vídeos apresentando o funcionamento do iStethoscope.

Quando digo que é o começo do fim para o estetoscópio não é um exagero. O aplicativo já é um grande sucesso entre os profissionais que utilizam o esteto, imagine quando surgir um equipamento com dezenas de funções embutidas, complementando sua principal função hoje em dia.

Este texto foi útil? ⭐⭐⭐⭐⭐

Avaliação média: 4.7
Total de Votos: 48

Estetoscópiofone, o começo do fim para o estetoscópio
Compartilhe este texto

Sobre o autor

avatar
trackback
DULCE C. DE OLIVEIRA

Estetoscópiofone, o começo do fim para o estetoscópio | Plugbr.net http://bit.ly/bfqVlX #fb