Esqueça relógios e pulseiras, um anel pode monitorar atividades físicas, frequência cardíaca e sono

Frequentemente encontramos monitores fitness como relógios e pulseiras mas são grandes, um tanto desconfortáveis e algumas vezes visível demais para caminhadas em locais com risco de roubo. Agora empresas e start-ups promovem novos equipamentos, desta vez a ideia é monitorar atividades físicas, frequência cardíaca e o sono, usando um anel minúsculo. Veja como é este novo gadget.

A empresa Motiv foi bem-sucedida na proposta de reduzir, e tornar este aparelho extremamente discreto, um rastreador em forma de anel possibilita – contar passos, monitorar frequência cardíaca ou rastrear o sono.

Um anel discreto para atividades físicas

O anel tem rastreamento de atividade à prova d’água, sensor Bluetooth, titânio com um acelerômetro embutido, iluminação LED.

Além disso, um sensor de freqüência cardíaca óptica exatamente como encontraríamos em outros equipamentos para estas funções.

O monitor de frequência cardíaca não está ativo o tempo todo.

Em vez disso, desencadeia sempre que detecta o usuário envolvido em atividade intensiva.

anel que monitora atividades físicas

É possível usar o equipamento em natação ou no polo norte, e observamos que o equipamento é elegante.

Problemas que impedem a coleta de dados de uma pulseira tradicional, como cabelo, tatuagens e ajuste inadequado, não afetam um anel.

monitorando atividades usando um anel

Preço e cores

O preço anunciado pela empresa fabricante foi de 200 dólares, e a carga dura 3 a 5 dias, dependendo de quanto é ativo o usuário.

As cores que disponibilizam: Rosa ouro e ardósia cinza.

A empresa, fundada por ex-funcionários da NASA, Apple, Cisco e Intel, está aceitando pré encomendas nos EUA, Brasil ainda não.

Este texto foi útil? ⭐⭐⭐⭐⭐
Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 57

Esqueça relógios e pulseiras, um anel pode monitorar atividades físicas, frequência cardíaca e sono
Compartilhe este texto
avatar
adalberto o martins fº
Visitante
adalberto o martins fº

tecnologia!!!! fico surpreso!!!! é rapida demais e geometricamente!!!! parabéns!!!! mas temos que ter um custo acessível para que todos possam utilizar!!!…