Se você tem uma ótima idéia na área da saúde tanto no segmento de tecnologia de equipamentos, prestação de serviço, atendimento ao público, humanização, informática aplicada à saúde, melhorias de processos ou qualquer projeto para pesquisa que traga benefícios para a sociedade, e está querendo saber “como conseguir aprovar um projeto” e não sabe quais os meios, para conseguir por tramites legais aprovação, liberação, recebimento de verbas ou publicação do trabalho. Estou dando a opção de perguntar, garanto que eu ou outras pessoas podem lhe ajudar.

Não estou querendo sua idéia, estou propondo uma colaboração para que possamos em conjunto lapidar esta idéia, esse projeto, ou alguém que possa fazer isso para você, e consiga ser aprovado pelo órgão competente. Uma boa idéia pode mudar muita coisa, beneficiar muita gente, transformar a vida de pessoas esquecidas pelo tempo, basta um simples toque especial que grandes mudanças surgem, a história prova que simples atitudes já mudaram o rumo da humanidade várias vezes.

Os trâmites para conseguir aprovação são totalmente legais, pelos meios normais e sem pagamentos de propinas ou coisas deste tipo. Não lhe afirmo que iremos conseguir, mas se a idéia é boa a probabilidade de alcançar sucesso nesta busca é muito grande.

Mecanismo para conseguir aprovação de projeto e idéias – O principal

O principal ponto a ser observado e analisado, aquilo que não pode deixar de existir em qualquer projeto ou idéia para aprovação e recebimento de verba, é sem sombra de dúvida, o benefício que isso trará para a sociedade. Trará melhorias na qualidade de vida da população? Será de extrema importância para agilização de um serviço hospitalar ou de uma atividade na saúde? Um novo equipamento? Ou a descoberta de um princípio ativo presente em uma planta que proporcionará cura para a AIDS? Estas são as bases para começar a pensar em aprovação de projetos sejam eles simples ou complexos. Mesmo sabendo que o país não oferece boas condições para a área científica e tecnológica, não devemos desanimar e deixar de lutar, afinal pessoas passam, idéias ficam.