A bela Juliana Knust, dona de um sorriso envolvente, terá suas fotos estampadas nas páginas da Playboy de dezembro, um presente de natal, disse o Daniel. A atriz nascida em Niterói mostrará em fotos nua, na revista masculina no mês de dezembro toda sua beleza, que podemos conferir em alguns ensaios anteriores. Percebi algumas tatuagens, não foi possível confirmar se são definitivas ou temporárias, mesmo assim aproveito este momento para alguns esclarecimentos e cuidados.
As tatuagens que aparecem na pele das celebridades e que são amplamente divulgadas pela mídia instigam os jovens a procurem os estúdios de “tattoos”. Com isso muitas pessoas acabam indo em estabelecimentos clandestinos, principalmente pelos preços mais baixos. Existem tatuadores que não oferecem condições mínimas de higiene, exigidas por lei em seus estabelecimentos.

A esterilização dos materiais não existe ou é deficitária, ambientes com falta de condições para exercerem estas práticas colocam em risco a saúde das pessoas, podendo acarretar em transmissão de doenças, como a hepatite C e B, Aids, além de infecções locais e alergias.

Estudos indicam que a tatuagem nas costas, região final da coluna, não é o caso de Juliana Knust, possa soltar pequenas partículas de metais e componentes tóxicos durante inserção da agulha no momento da anestesiar para o parto, pois esta região é usada para este tipo de anestesia. Em 2002, dois anestesiologistas canadenses publicaram um artigo sobre o risco da peridural numa região tatuada.

Pense bem, se decidir fazer uma tatuagem procure locais credenciados e que cumpram todas as normas exigidas por lei para realização deste procedimento.

Ainda sobre a bela Juliana Knust vários blogs complementam este post, com o perfil, trabalho, onde as fotos serão feitas, vídeos. O Alexandre do blogadão também escreveu em seu blog.