Aldemir Silva nos deixou, Especial e iluminado, realmente ele tem muita coisa para fazer e não poderia ficar restrito apenas ao nosso convívio. A missão dele com certeza é muito grande, pois Deus só concede missões especiais a aqueles que ele sabe que irão cumpri-las, e assim ele teve que ir mais cedo. Meu amigo se foi… Triste momento deste blog…

Um pouco de como tudo aconteceu a luta de Aldemir Silva.

Manifestações de alguns amigos:

Paulo Schilling – Com a partida desse blogueiro que vinha lutando para se manter vivo, espero que tudo isso não seja esquecido. Que essa causa fique entre nós, entre a blogosfera e por onde mais for possível ir.

Tiago Celestino – Descanse em paz e que esteja com Deus sempre. Você fará muita falta ablogosfera brasileira.saudade_aldemir.gif

Rodrigo P. Ghedin – … Pessoa muito querida na blogosfera nacional.

Bernardo Bernabauer- Aldemir, está lendo nossos blogs de um lugar melhor. Um lugar com Paz, Amor, Tolerância e Serenidade. Um grande abraço, Aldemir, meu vizinho de blog.

Doufer – A blogosfera está de luto, sentiremos saudades.

Milhouse – Tenho certeza que Deus Lhe receberá de braços abertos Aldemir, pois só pela força de seus amigos já me considero um amigo. (ainda irei lhe conhecer).

Veridiana Serpa – Que Deus o tenha.

Leonardo Fontes – … Mas Aldemir faleceu, me deixou com perguntas sem respostas. Perdi uma grande conversa.

Charlison Galdino – Haja o que houver além da vida, espero que esteja feliz. Um dia a gente ainda se vê, em outra vida ou antes. Um abraço, Aldemir, vá em paz e com muita energia positiva!

Sergio – No inicio ele era só uma URL no meu blogroll, algumas blogconversações depois me surpreendo preocupado com a saúde da alguém que nunca vi presencialmente… e finalmente a fatídica notícia!

Bruno Gross – Com essas palavras me despeço de um membro dessa enorme blogosfera. Aldemir Silva, sorte na sua nova jornada, e certamente, nos encontraremos um dia.

Daniel Costa – Desejo conforto espiritual aos seus familiares e amigos mais próximos. Vá com Deus, Aldemir.

Leandrow – Valeu, Aldemir!

Rafael Arcanjo – A única coisa que digo é: Vai com Deus, Aldemir. Em nome de toda a blogosfera: Obrigado por tudo!

André Valongueiro – Tudo de bom, muito obrigado por tudo o que você me ensinou sobre toda essa onda de blogs e pela sua grande amizade, de verdade!

Alessandro Martins -Resta então a certeza de que Aldemir Silva partiu, sem a necessidade de um porquê. Apenas partiu.

Daniel Becher- Que Deus o receba de braços abertos aí em cima, Aldemir. E descansa em paz, brother.

Thiago Mobilon – … blogueiro de grande caráter, simpatia e inteligência. Vai com Deus Aldemir…

Leonardo Pessoa – Vá com Deus, cara.

Rafael Silva – Vá em paz, Aldemir.

Lucas Maques – Sentimos sua perda. Descanse em paz, amigo.

Bruno Alves – É uma pena saber que não poderemos mais fazer trackbacks de nossos artigos, fazer comentários em nossas discussões.

Nospheratt -A saudade é uma quieta pedra solitária, plantada nos mares da alma. A saudade torna o espírito viajante; cria terras ermas e as povoa com a vida dos sonhos e a música das palavras tristes. A saudade… a saudade sou eu, lá fora, sob a chuva.

Jônatas – Fica a lembrança desse grande sujeito, capaz de encher de alegria muitas vidas.

Alessandro Temperini – Aldemir, esteja em PAZ amigo. Sentiremos saudades.

Sérgio – E é para os familiares do Aldemir que trasmitimos os nossos (eu e minha esposa) mais sinceros sentimentos de força, paz e consolo, para aceitar a vontade de Deus.

Orivaldo – Para quem é cristão sabe-se que pode ser só um até breve! Descanse em Paz Aldemir Silva.

Nick Ellis – O Digital Drops se une a blogsfera Brasileira no luto pelo nosso companheiro Aldemir. Descanse em paz, Aldemir e os que ficam sentirão muitas saudades.

Copiador – e nosso parceiro e amigo Aldemir Silva já está blogando no andar de cima. Valeu, Aldemir.

Daniel – Que sua família possa superar essa dor e que todos possam lembrá-lo.

Cesar Cardoso – Com muito pesar, me junto à blogosfera brasileira a comunicar a passagem do Aldemir Silva.

Sérgio issamu – Fica aqui nossa humilde homenagem a este eterno amigo. Descanse em paz Allllldemir!!!

Rafael Marin – Que Aldemir esteja lá em cima, ao lado do Senhor, olhando por todos nós.

aldemir_2.gif

O espaço entre vida e morte é para nós vasto e desconhecido, Aldemir Silva que conhecia muito sobre tecnologia modernas agora conhece os caminhos do mundo perfeito. Tenho certeza que ele repousa neste momento em um lugar lindo e com todas as coisas que ele esperava que tivesse por aqui, como diz em seu orkut (fotos), e depois da dura jornada de tratamentos e cirurgia, ele agora vive tranquilo, apenas deve estar sentido com a dor que toma conta da família, amigos e toda a blogosfera. Tomara que nos mostre o caminho para entender e saber como mudar essa nossa realidade cruel.

Um dia nos encontraremos, amigo Aldemir…