BlogosferaInternetO feed completo e o exagero de propaganda

O feed completo e o exagero de propaganda

Já estava querendo trazer um comentário sobre o exagero de propaganda e aproveito o post bastidores da campanha dos feeds completos escrito pelo Rafael, campanha esta que teve apoio inicial do Alexandre Fugita, do Techbits, BrPoint, BlogAjuda e depois de vários outros entre eles eu também, o Rafael diz: […] Gostaria de agradecer a todos que participaram da campanha e que fizeram o sucesso da mesma. Sem o apoio de vocês, a campanha não estaria repercutindo tão positivamente […], e eu agradeço a todos especialmente ao arcanjo.org por ter nos brindado com este avanço na promoção da leitura e do bom hábito que possuímos de ler e ler. E desde já exponho aqui um fato que ainda não tinha sido abordado e nem mesmo percebido antes e que agora com vários feeds completos traz a tona, pelo menos para mim que agora no bloglines com os feeds completos estou conseguindo ler mais e principalmente ENCONTRAR o post, ele fica limpo. Sim, limpo é que em alguns blogs que eu assinava o feed e tinha que ir lá para terminar a leitura estava se tornando difícil de encontrar o post em meio a tanta propaganda e blocos de links, banners, cadastre neste site e tantas outras num frenético tudo por dinheiro e às vezes passando dos limites da tolerância. Existem boas idéias de monetização que realmente podem e devem ser aproveitadas.

Tudo bem ganhar dinheiro com o blog, mesmo porque é preciso pagar hospedagem manutenção de equipamento e outras coisas. Além disso, o google nos acha fácil, tanto é que com pouquíssimo tempo de blog ainda lá no awardspace várias palavras de algumas categorias que tenho aqui, como do teste de gravidez, já chegaram a figurar na primeira página e algumas vezes em primeiro lugar nas buscas, e como sou bioquímico apresento os posts como fonte complementar de pesquisas apresentando a experiência adquirida no trabalho dentro do laboratório no ambiente hospitalar, e também quero ganhar um pouco, mas as idéias e a propostas não podem ser deixadas de lado em detrimento ao tudo por dinheiro.

Agora com a campanha do feed completo consigo ler tudo e só faço uma visita nos blogs que não são tão poluídos com tantas propagandas.

O ganho sim, mas não deixe o dinheiro ser o mestre e senhor do seu blog, pois gostamos de ler e por isso assinamos seu feed e não nos deixe em encruzilhadas de link para propagandas, resgate o início do seu blog e promova mais seu intuito inicial e diminua os blocos disso e daquilo.

E como disse o Aldemir Silva Weblog […] Nem sempre tenho tempo suficiente para ler todos os posts/artigos[…] e ainda mais quando são poluídos, por isso, por favor, NÃO voltem seus feeds para resumidos e parabéns a todos que mudaram para melhor.

Silvano Vilela
Silvano Vilelahttps://www.plugbr.net/about/
Farmacêutico Bioquímico. Escreve sobre exames laboratoriais, testes de farmácia e tecnologia em saúde. Compartilha neste site que fundou em 2006 as experiências adquiridas dentro de um hospital.

1 COMENTÁRIO

Subscribe
Avisar para
guest

1 Comentário
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Entenda fácil

Neutrófilos no resultado do exame de sangue hemograma

Os neutrófilos são um tipo de células brancas do sangue

Bilirrubina direta alta, veja causas do exame alterado

Bilirrubina direta alta, entenda causas do exame de sangue alterado

Sulfadiazina de prata pomada nas queimaduras e outros usos

Pomada sulfadiazina de prata é um medicamento tópico utilizado no tratamento de queimaduras.

Não deixe de ler

Links no feed que surgiram do nada

Já fazia dois dias que eu não visitava o...
spot_img

Você pode gostarFácil
Simples, para que todos entendam

1
0
Já leu nosso texto e ainda ficou com dúvida?x