BlogosferaGoogleGoogle Health - Dr. Google está terminando de organizar...

Google Health – Dr. Google está terminando de organizar o consultório

Ano passado dizia que o google estava preparando lançamento de um serviço na área da saúde, um agregador de informações. Seis meses depois parece que o projeto está quase saindo do papel. O Dr. Google, como eu chamei o serviço, é mais uma maneira de expressar o poder desta empresa do que explicar como exatamente funcionará o google Health.

Já é possível acessar a página da fase inicial do serviço que pretende ser um grande centro de informações em saúde, agregando parte do que está disponível na internet sobre saúde, o que está sendo feito por indicação dos contribuintes cadastrados no serviço, já me cadastrei, quem quiser indicar o plugbr.net, poderá faze-lô, pois o serviço, pelo que tudo indica, como a maioria das ferramentas do google, será gerada com a participação dos cadastrados ou contribuidores, que irão etiquetar sites e blogs que possam proporcionar rico material para o serviço de apoio atendendo ao objetivo principal.

Além do conteúdo já disponível na internet, a empresa está fazendo parcerias com grandes centros de referências, pois dispõem de vasto banco de dados e experiências em criação, manipulação e uso dos prontuários dos pacientes, armazenados por eles durante vários anos, o que certamente será fundamental para oferecer um produto de qualidade e afinado com os anseios médicos, serviços de apoio, público em geral, com a característica imprescindível de excelente segurança no armazenamento de dados gerados pelos clientes. Desta maneira, conquistando mais um segmento de mercado, agora o de saúde.

Silvano Vilela
Silvano Vilelahttps://www.plugbr.net/about/
Farmacêutico Bioquímico. Escreve sobre exames laboratoriais, testes de farmácia e tecnologia em saúde. Compartilha neste site que fundou em 2006 as experiências adquiridas dentro de um hospital.

7 COMENTÁRIOS

Subscribe
Avisar para
guest

7 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Entenda fácil

Neutrófilos no resultado do exame de sangue hemograma

Os neutrófilos são um tipo de células brancas do sangue

Bilirrubina direta alta, veja causas do exame alterado

Bilirrubina direta alta, entenda causas do exame de sangue alterado

Sulfadiazina de prata pomada nas queimaduras e outros usos

Pomada sulfadiazina de prata é um medicamento tópico utilizado no tratamento de queimaduras.

Não deixe de ler

Feliz natal e ótimas festas

O melhor resultado que podemos conseguir nesta relação, mesmo...
spot_img

Você pode gostarFácil
Simples, para que todos entendam

7
0
Já leu nosso texto e ainda ficou com dúvida?x