Transplante de órgãosDoação de órgãos - Cora Vieira, brasileira: RENASCIDA!

Doação de órgãos – Cora Vieira, brasileira: RENASCIDA!

doar_orgb.gifQuem nos mandou esta notícia maravilhosa foi sua filha, Regina. Eu tinha postado outro texto sobre a Cora contando sua história em busca de um fígado para ser transplantada, enfim ela conseguiu.

Cora foi transplantada no ultimo dia 23 de outubro, na Clínica São Vicente. Graças à generosidade de uma família de Angra dos Reis, ela recebeu um fígado bom, inteiro e que já está funcionando a pleno vapor! Cora está ainda no CTI, mas melhorando a cada dia. Caminhamos a passos largos para sua recuperação.

Falou-se em milagre, uma morte salvando uma vida. Na realidade, nada mais é do que amor ao próximo: por parte da família que fez a doação, dos médicos e suas equipes (incansáveis e competentíssimos), dos serviços envolvidos na captação e logística, da família e dos amigos. Não imaginávamos que houvesse tanta gente boa neste mundo. Recebemos carinho, apoio e ajuda das mais diversas formas e pessoas, muitas que sequer conheciam a Cora.

A Regina, leitora deste blog, que nos deu esta notícia é uma pessoa que também merece ser elogiada, pela dedicação à sua mãe e pela luta para que o sistema de doação seja mais ágil e justo, a parabenizo e desejo que não abandone esta causa para que possa dar a outras mães a mesma felicidade que Cora agora vive.

Silvano Vilela
Silvano Vilelahttps://www.plugbr.net/about/
Farmacêutico Bioquímico. Escreve sobre exames laboratoriais, testes de farmácia e tecnologia em saúde. Compartilha neste site que fundou em 2006 as experiências adquiridas dentro de um hospital.

4 COMENTÁRIOS

Subscribe
Avisar para
guest

4 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Entenda fácil

Neutrófilos no resultado do exame de sangue hemograma

Os neutrófilos são um tipo de células brancas do sangue

Bilirrubina direta alta, veja causas do exame alterado

Bilirrubina direta alta, entenda causas do exame de sangue alterado

Sulfadiazina de prata pomada nas queimaduras e outros usos

Pomada sulfadiazina de prata é um medicamento tópico utilizado no tratamento de queimaduras.

Não deixe de ler

spot_img

Você pode gostarFácil
Simples, para que todos entendam

4
0
Já leu nosso texto e ainda ficou com dúvida?x