BlogosferaUm meme: Escrever para assinantes de feeds ou paraquedistas?...

Um meme: Escrever para assinantes de feeds ou paraquedistas? E uma indicação

Atendendo ao chamado do Tiago Celestino no post: Meme: Para quem devo escrever? Assinantes de feeds ou paraquedistas?, e agradecendo uma indicação.

Gostaria de agradecer João Magalhães que é jornalista, ex-diretor de revistas da Editora Globo (fez o projeto das revistas Querida, Destino e Crescer), editor de tecnologia (licenciado) do portal do Estadão e detentor de vários prêmios de jornalismo, que no post “50 Blogs que crescem com competência” cita o Plugbr.net como sendo um deles.

canet.gifEsta indicação veio em ótimo momento, e nos impulsiona a continuar trilhando este caminho, escrevendo sobre a promoção da saúde, que é um desafio, e como disse o João Magalhães sobre o Plugbr.net:

[…] com posts sobre o que acontece em hospitais, calendário de vacinações e algumas investidas interessantes no mundo online.

Define muito bem qual a minha proposta, e por isso eu digo que escrevo para todos, sejam eles os ditos “paraquedistas” ou assinantes do feed, para estes uma atenção especial, pois além de lerem, muitas vezes acrescentam, indicam, e ajudam a promover o assunto abordado, são verdadeiros parceiros colaboradores, para os quais tiro meu chapéu e agradeço.

Não posso ser restrito, busco mecanismos para chegar até os leitores que fazem pesquisa em sites de busca, e tentar passar alguma informação que possa ser útil para a vida das pessoas, junte-se a isso momentos de entretenimento.

Socializar uma informação útil é ser democrático, para isso é preciso ter parceiros, colegas (leitores de feed), fazer textos para serem encontrados e trazer benefícios para a vida das pessoas, é o que me proporciona prazer em fazer este blog, escrevendo para quem dele necessitar e gostar.

Silvano Vilela
Silvano Vilelahttps://www.plugbr.net/about/
Farmacêutico Bioquímico. Escreve sobre exames laboratoriais, testes de farmácia e tecnologia em saúde. Compartilha neste site que fundou em 2006 as experiências adquiridas dentro de um hospital.

14 COMENTÁRIOS

Subscribe
Avisar para
guest

14 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Entenda fácil

Neutrófilos no resultado do exame de sangue hemograma

Os neutrófilos são um tipo de células brancas do sangue

Bilirrubina direta alta, veja causas do exame alterado

Bilirrubina direta alta, entenda causas do exame de sangue alterado

Sulfadiazina de prata pomada nas queimaduras e outros usos

Pomada sulfadiazina de prata é um medicamento tópico utilizado no tratamento de queimaduras.

Não deixe de ler

spot_img

Você pode gostarFácil
Simples, para que todos entendam

14
0
Já leu nosso texto e ainda ficou com dúvida?x