BlogosferaGooglePequenas alterações nos anúncios adsense, a busca do milhão

Pequenas alterações nos anúncios adsense, a busca do milhão

Como disse em um outro post sobre as mudanças, devemos estar aberto a elas e prontos para o novo, faz parte do processo evolutivo, pensando nisso realizei algumas mudanças por aqui.

Apesar de ainda não ter recebido o primeiro milhão do google, pelo menos para mim vai representar um milhão, o Hilder do Pimenta com dendê já chegou lá e eu aguardo anciosamente para saborear o gostinho da bufunfa do santo google (e até vou guardar alguns centavos para nascer uma floresta de verdinhas na minha conta).

Pretensão a parte, sei que alguns sabem fazer isso muito bem, como a Nospheratt, que escreveu com muita propriedade sobre a questão de combinação paixão-dinheiro nos blogs, ou o Manoel do T3cnocracia que disponibilizou atualização do plugin família EveryWhere para o Buscapé e Jacotei, e agora também no undergoogle do qual já sou leitor faz bom tempo, também sabe bem como tratar estas questões de monetização.

moed.gifFiz algumas alterações como mudança de bloco de link horizontal, pois achava que se colocasse o formato tipo cabeçalho ficaria muito sujo a parte superior, o que não deixa de ser um pouco verdade, apesar de não ter sentido grande diferença no visual.

Outra mudança foi à retirada de alguns banners pequenos na página de comentário do post e colocação de um bloco arranha-céu, que ao contrário do que eu imaginava até melhorou a disposição e visualização do conjunto. O Noronha também fez mudanças no seu blog e para combinar com a cor das notas que ele anda recebendo do google, ficou verde.

A última mudança nos anúncios foi à colocação de mais um bloco o retangular médio na página de chegada dos queridos paraquedistas.

Alguma diferença já foi sentida e em alguns dias tem dobrado o faturamento que tinha anteriormente, justificando cada alteração realizada.

O bom mesmo seria conseguir o que o Celso júnior quer, ganhar na loteria… Mesmo que por enquanto tenha apenas ganhado um livro, que eu também queria, mas não deu.

Silvano Vilela
Silvano Vilelahttps://www.plugbr.net/about/
Farmacêutico Bioquímico. Escreve sobre exames laboratoriais, testes de farmácia e tecnologia em saúde. Compartilha neste site que fundou em 2006 as experiências adquiridas dentro de um hospital.

3 COMENTÁRIOS

Subscribe
Avisar para
guest

3 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Entenda fácil

Neutrófilos no resultado do exame de sangue hemograma

Os neutrófilos são um tipo de células brancas do sangue

Bilirrubina direta alta, veja causas do exame alterado

Bilirrubina direta alta, entenda causas do exame de sangue alterado

Sulfadiazina de prata pomada nas queimaduras e outros usos

Pomada sulfadiazina de prata é um medicamento tópico utilizado no tratamento de queimaduras.

Não deixe de ler

Pequenas contribuições, grandes resultados e questões de saúde na internet

O Pulga do Cronicanet, publicou um texto ontem sobre...

O plugin adsense deluxe aqui no blog

Eu encontrei lá no Unijimpe e já tinha visto em outro blog onde tive alguns problemas para instalar, mas aqui com a boa explicação do Unijimpe ficou mais fácil...
spot_img

Você pode gostarFácil
Simples, para que todos entendam

3
0
Já leu nosso texto e ainda ficou com dúvida?x