BlogosferaAldemir Silva é dedicação aos blogs e disposição em...

Aldemir Silva é dedicação aos blogs e disposição em lutar pela vida

Plugbr.net gostaria de registrar que o colega do blog Aldemir Silva está fazendo falta no nosso meio, atualmente está passando por problemas de saúde. Para aqueles que não o conhece (eu o conheço pela internet e já foi suficiente para que eu o reconheça como amigo) este é seu blog e o seu Orkut (tem link no blog) seu RSS podem assinar, assim que ele voltar a escrever vão ter ótimos artigos para ler.

Ele é um cara muito dedicado e conhece muito assuntos como linux e informática em geral, está sempre disposto a responder questionamentos de seus leitores, procura estar lendo todos os blogs e ele realmente lê a matéria e melhor ainda comenta sempre e com muita propriedade, pois esta a par de diversos assuntos sendo assim pode emitir sua opinião; os posts no seu blog são sempre de qualidade e de grande utilidade.
Depoimento de uma pessoa que o conhece pessoalmente (Leandro):

É um ser humano maravilhoso, educado, inteligente, simples, uma pessoa forte, muito gente boa, é um cara que já passou por momentos muito difíceis, mas com muita força de vontade superou e está superando os obstáculos…

Outro depoimento (Irmã):

Tem objetivos definidos, tem concepções concretas.. sabe realmente o que quer e aquilo que deseja!! apesar de você estar passando por momentos difíceis, quero que você nunca deixe de ser esta pessoa calma,extrovertida…

Ele passa por problemas com sua saúde (hepáticos), e tem momentos em que é necessária internação hospitalar e provavelmente muita medicação, bom não vou me alongar neste assunto sobre a doença pois já percebi que ele não gosta de ficar comentando sobre isso.

Este post é para afirmar que estou torcendo por você e tenho fé que tudo vai dar certo e irá recuperar sua saúde plena brevemente e acredito que muitos blogueiros também gostariam de expressar a grande admiração por você e desejar-lhe que melhore o mais rápido possível e volte logo para o nosso convívio.

Existem pessoas que caem nos blogs, existem pessoas que passam pelos blogs e existem aquelas que freqüentam estes blogs, e para saber exercer o terceiro estágio precisa estar capacitado e o Aldemir está nesta categoria.

Em seu blog ele justifica a sua ausência momentânea:

… Além da rotina exaustiva de consultas e exames, não estou conseguindo ficar muito tempo ao computador, embora minha vontade seja imensa.

Aldemir pode ter certeza que estamos aguardando sua volta e sabemos o tanto que gosta de escrever e da sua capacidade em fazer isso. Aquela promessa de migrar para o wordpress tenho certeza que logo vai acontecer e terá mais liberdade no blog e na vida.

Melhoras para você e estamos de braços abertos lhe aguardando…

O Rafael Arcanjo conseguiu contato com a irmã do Aldemir a Priscila e infelizmente as notícias não são boas:

Oi Rafael tudo bem?? bom aqui é a irmã do Aldemir. Estou aqui pra avisar que o Aldemir está em São Paulo, na U.T.I em estado grave. Estamos torcendo para que ele volte logo e que possa continuar com seu trabalho aqui no Blog. Agradeço pela preocupação em nome da família e principalmente em nome do Aldemir. Se puder avise aos amigos internautas do Aldemir. Agradeço novamente.

Peço a todos os colegas dos blogs que estejam fazendo uma corrente (como também já conclamado pelo Rafael) de oração, qualquer que seja a sua tendência religiosa, pois este é um momento que devemos unir forças em prol de uma causa muito especial, e emitirmos força para que o Aldemir obtenha melhoras.

Aldemir está no hospital Beneficiencia Portuguesa o Rafael conseguiu que fosse enviada uma mensagem de apoio da blogosfera diretamente para o Aldemir, que está consciente, de acordo com informações de sua irmã.

O Aldemir continua internado em São Paulo no Hospital Beneficência Portuguesa e passou recentemente por uma cirurgia que a princípio correu tudo bem. Continuamos pedindo que quem morra em São Paulo vá até o Hospital Beneficência Portuguesa como ir, e fazer uma doação de sangue para ajudar o Aldemir. Saiba sobre doação de sangue, e neste post sobre doação de sangue que foi feito bem antes deste ultimo internamento do Aldemir ele fez um comentário referindo-se a uma outra internação:

Passei um longo tempo no hospital e pude ver o quanto é complicado o que a falta de doadores pode causar. Infelizmente não posso doar… Mas quando puder serei assíduo.

E acredito que isso ainda vai acontecer, com a nossa doação com o nosso apóio e a dando toda força possível.

Outros blogs já manifestaram apóio ao Aldemir: Celso junior, Cobalto, Tiago, bernardo, LeanDroW, Joana, Nascimento e tantos outros que fazem na blogosfera uma corrente muito emocionante e tocam e-mails informando sobre ele, acredito que com tanta gente dando força ele vai se recuperar logo.

Continuemos assim…

Depois de uma cirurgia para reduzir hemorragias ele continua se recuperando bem e sua irmã, familiares e todos nós estamos confiantes que ele irá se recuperar logo. Acontece atualmente na internet um grande movimento em prol de doações de sangue entre eles Nick, Rafael, Flávio, Meio bit, Sérgio, Doufer, Mário nery e tantos outros, isso demonstra o grande carinho de muitos blogueiros para com o Aldemir. Vamos continuar doando sangue e vale a pena levantarmos nossas vozes a favor da doação de órgão.

Hoje conversei com o pai do Aldemir o senhor Ademir, uma pessoa muito atenciosa, apesar do momento difícil que passa atualmente e ele me informou que o estado de saúde do Aldemir ainda é bem complicado devido a problemas pulmonares e sem evolução neste momento, disse que ele e os médicos estão bem esperançosos que ele em breve tenha melhoras. Agradeceu muito a campanha que estamos fazendo para doação de sangue. E aproveito para pedir aqueles que moram em São Paulo que continuem doando sangue, pois ele continua sempre recebendo transfusão.

Infelizmente Aldemir Silva nos deixou, e não é momento para palavras, somente o silencio e a lágrima que desce refletem minha dor, pela perda de um amigo…

Silvano Vilela
Silvano Vilelahttps://www.plugbr.net/about/
Farmacêutico Bioquímico. Escreve sobre exames laboratoriais, testes de farmácia e tecnologia em saúde. Compartilha neste site que fundou em 2006 as experiências adquiridas dentro de um hospital.

32 COMENTÁRIOS

Subscribe
Avisar para
guest

32 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Entenda fácil

Neutrófilos no resultado do exame de sangue hemograma

Os neutrófilos são um tipo de células brancas do sangue

Bilirrubina direta alta, veja causas do exame alterado

Bilirrubina direta alta, entenda causas do exame de sangue alterado

Sulfadiazina de prata pomada nas queimaduras e outros usos

Pomada sulfadiazina de prata é um medicamento tópico utilizado no tratamento de queimaduras.

Não deixe de ler

Lendo meus feeds no smartphone, e um plágio duplo

Hoje, lendo meus feeds, pelo smartphone, acreditem, isso foi...
spot_img

Você pode gostarFácil
Simples, para que todos entendam

32
0
Já leu nosso texto e ainda ficou com dúvida?x