OpiniãoSaiu o primeiro resultado de apuração do carnaval 2007

Saiu o primeiro resultado de apuração do carnaval 2007

O primeiro resultado do carnaval 2007 já saiu lá no Rio é a beija flor, e para espanto de todos a escola campeã aqui não é tradicional, e todos as suas alas com baianas, passistas, mestres sala, bateria usam fantasia branca e os blocos são ala A, ala B, ortopedia, pronto socorro, é isso mesmo a escola campeã aqui foi o hospital. Eu sou um dos sambistas.

Como não poderia deixar de ser este carnaval foi mais um de fim trágico e com estatísticas que apontam para perdas e mais perdas. Começando pela vida, esta foi colocada em segundo plano como já é tradicional em todos os carnavais, e este não foi diferente, perdemos muitas vidas, perdemos o respeito, a moral, as famílias, os filhos, perdemos o sentido de ser humano, e tem quem acha que isso é alegria, por favor, levante o dedo.

masc_carQuem ganhou o carnaval? Pode ter certeza que eu sei dizer quem ganhou o carnaval, foi a desordem, desrespeito, droga a depravação que também indignou o Rodrigo.

Eu definitivamente não gosto do carnaval e concordam com isso o Júnior o Alexandre.

E um dos resultados da apuração do carnaval: Mãe deixa bebê dentro do carro próximo ao local do carnaval e vai para a folia, horas depois um senhor passando por ali ouviu um choro e ficou alguns minutos parado esperando que a mãe ou pai voltassem para o carro, e nada, quinze minutos depois nem sinal dos pais ele resolveu chamar o conselho tutelar, que veio até o local, arrombou o carro tirou o bebê e levou para a sede do conselho, pouco tempo depois aparece a mãe cheirando a álcool e brava por terem pego seu filho… Acredite se quiser.

Esta foi mais uma para ser contada em histórias do carnaval, que ainda tem o episódio do rapaz que matou o pai a machadadas depois que chegou da “festa” drogado; tem ainda o moço que deu uma facada no seu melhor amigo, e por aí vai.

Quem ganhou o carnaval?

O que pode se ganhar com isso, alguém pode me dizer? Alguma pessoa que lá esteve pode me contar uma coisa boa que você ou seu folião ganhou, provavelmente a mãe de muitos deles vai saber dizer o que se perdeu…

Silvano Vilela
Silvano Vilelahttps://www.plugbr.net/about/
Farmacêutico Bioquímico. Escreve sobre exames laboratoriais, testes de farmácia e tecnologia em saúde. Compartilha neste site que fundou em 2006 as experiências adquiridas dentro de um hospital.

3 COMENTÁRIOS

Subscribe
Avisar para
guest

3 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Entenda fácil

Neutrófilos no resultado do exame de sangue hemograma

Os neutrófilos são um tipo de células brancas do sangue

Bilirrubina direta alta, veja causas do exame alterado

Bilirrubina direta alta, entenda causas do exame de sangue alterado

Sulfadiazina de prata pomada nas queimaduras e outros usos

Pomada sulfadiazina de prata é um medicamento tópico utilizado no tratamento de queimaduras.

Não deixe de ler

Doutores da alegria na comissão de frente da imperatriz no carnaval

A Imperatriz Leopoldinense com o samba enredo "A Imperatriz...

Apurando e a rejeição ao carnaval e apimentando a relação

A Arlete Gavranic, relata que algumas pessoas evitam festas...
spot_img

Você pode gostarFácil
Simples, para que todos entendam

3
0
Já leu nosso texto e ainda ficou com dúvida?x